sexta-feira, 22 de outubro de 2010

- DIVINOS PRENDEDORES- COM PASSO-A-PASSO!!


Eu tô ficando com problemas -não posso ver prendedores , que já começo a pensar no que fazer com eles! Me falaram , fonte digna, que foram feitos para prender roupa no varal!! harãmm.. que falta de criatividade! Oh só o que eu inventei agora ! 
Agora vocês podem fazer seus divinos, por 1,49 a cartela de prendedores , mais  um divino de madeira, de gesso... Oh a fábrica de divinos !

Este eu fiz todo branquinho com divino de madeira levemente patinado e umas fitas coloridas de cetim!


Este eu fiz branco com divino branco de madeira, com as fitinhas de Porto Seguro ...ai que me deu mais vontade de fugir prá lá!
 

Este eu fiz com uma patina envelhecida com betume e o divino branco de madeira!


Eu tirei a foto como fica todos eles unidos- tipo uma mandala- e achei lindo assim também, dá para inventar várias coisas com ela! ideias...ideias... 


Para fazer - é só colar as duas extremidades dos prendedores ao contrário do que ele está - como nas cadeirinhas AQUI!


E vai colando cada jogo um na ponta do outro , mas tem que fazer, e deixar secar , não testei com cola quente, estas foram com a cola rótulo azul!



E O SORTEIO DO PUFF BRASILAZY CONTINUA, CORRE PARA NÃO PERDER- AQUI!

84 comentários:

Anita disse...

"Dorei" Lu, e acho q com cola quente não é uma boa não... pq deve descolar, é melhor mesmo usar a famosinha rotulo azul. Ficaram literalmente Divinos, bjs.

Mery Vale disse...

Oi Lú,
idéias é que não te faltam...muito legal!!Adorei..hehe!!
Beijos carinhosos,
Mery

Feito a mão baby disse...

Muito legal essa idéia..
Ficaram lindas as mandalas.!!
Parabéns.!
ana cristina

Carol disse...

Ê Lúcia, quando eu penso que já se esgotaram as suas ideias geniais você vem com outra. Que isso, menina? Achei bem legal.
Beijos

Larissa Lieders disse...

Oi Lúcia!
Eu tenho um Divino desses mas eu comprei... hehehe
Bj

Sandra =^.^= disse...

Eta mulher arteira!
Ficaram lindos, Lu.
Parabéns pela criatividade...vc é ótima.
Grande abraço...bom fim de semana pra ti.

Voando como borboletas disse...

Lindos que criatividade, vc tem mãos de fadinha beijos de sol para te iluminar

Alfa & Ômega disse...

Divino divino ficou vc fazendo o esplendor dele com prendedores. Adooooreeeeeiiiiiii. Parabéns! Pena que por aqui, não existe divinos. Só uma loja os trás aí de Minas e vende caro, muito caro.Beijão! Ah! Hoje recebi novamente aquele e-mail que diz aquela linda frase que eu mandei vc até fazer uma plaquinha dela... rsrsrs

Nilda Biagio disse...

Olá Lúcia
Menina...vc é uma fabriquinha de boas ideias!!Eu já tinha gostado muuuuuito da cadeirinha de prendedores...e essa agora é simplismente divina!!
Bj
Nilda

Anônimo disse...

Lu, quanta criatividade amiga...
Adorei!
Bjus

Claudiene Finotti disse...

Ficou DIVINO! rs
Eu queria mointo um Divino, mas aqui sequer há a peça crua, não encontrei. acho que vou ter que procurar na net, santa NET!

Bjus.

Clau

none disse...

Gente...que lindo...acabaram-se os prendedores aqui de casa....vou fazer mesmooo,que coisa mais linda,juro que li e imginei o prendedor atras do divino,atras da peça toda,não vi que o circulo em volta ERAM os prendedores...kkkkkk,você não existe mesmo.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Elaine Canha disse...

Legal! Bem diferente.
Pena que não acho esses divinos com frequência por aqui (os últimos que fiz comprei no stand de MG na Fennearte)

Beijos

Unknown disse...

Olá Lúcia,otéeeeeema ideia vc me deu,vou fazer um para dar de presente!!hehe
Só que vou tentar fazer o divino de biscuit,quando fizer mando fotinha para vc ver!!Se quizer,né?rs
Bjks

tete reformo minha casa disse...

Que lindo e criativo,mais não acho muito Divino por aqui,vou procurar e vou fazer tipo triozinho fica muito lindinho mesmo.
Beijos
Tete
Obrigada pela criatividade partilhada
http://reformominhacasa.blogspot.com/

Andrea Guim disse...

Oi, Lucia!
Que lindos e que criatividade!!!!! Amei!!!
Beijins!

Lena disse...

Muito legal, adorei a idéia .
bj, bom final de semana!!
lena

(pq vc sumiu hein??)

Ana Lucia disse...

Oi Lucia! Adorei a idéia dos prendedores como esplendor! Eu como vc adoro!!!..r.s...
Vou aproveitar essa idéia hoje mesmo.
Ah1 postei la no meu bloquito a promoção.
Bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

oieeee, mas tu nao para de inventar né?? eu nem fiz a cadeirinha ainda que já pedi ao marido pra comprar prendedor mas ele esquece e tu já vem com outra ideia legal ??? Pq eu nao comprei mais divinos ai heim??? Sabe que adorei a ideia , quando eu enjoar a esteira que a fran fez e colocou meu divino quem sabe essa ideia nao fica legal né!!
Tu sabe que a senhora que faz faxina de vez em quando na minha casa cada vez que vai lá quebra alguma coisa e ela já derrubou o coraçao com divino que tu me deu e quebrou, estava na porta do guarda roupa , e o que a Ana me deu estava na porta e ela deixou a porta bater com o vento e derrubou tb, ontem foi lá e quebrou o porta retrato da Fran, eu posso com isso ??? Ontem a noite eu matava ela se ela aparecesse na minha frente, rssss
Um bom fds
Bjs Leila

Adriana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse...

Oi, parabéns pela criatividade ficaram lindos, aqui na minha cidade ainda não encontrei os divinos, mas ainda achoo.
Desculpa pela falta de atenção, mas a empolgação foi tanta que tinha esquecido de colocar os créditos da cadeirinha , já coloquei, obrigado, elas ficaram lindas graças a vc, ao seu blog, a sua criatividade, um lindo final de semana, beijinhos!

Angela de Paula disse...

Mas que "trem" mais bem bolado,menina!!!!
E você,que não tem preguiça,vai logo fazendo vários pra nos dar bastante idéias.Um beijão...tô de olho em você sempre.

Daniela Viana disse...

Lúcia voce é muito habilidosa e tudo que faz tem um toque especial, ficaram lindos, parabens!
Beijos da Dani...

GRAÇA disse...

Adorei esta pomba,parabens está um espetáculo
Bjs
Graça

ednacossa disse...

Ola Lucia, passei para desejar um otimo final de semana e para agradecer pela visita e comentario, beijos.

Bordados e Retalhos disse...

Lucia lindo demais!!!Aqui pra mim só falta a pombinha do Divino. Acho que em Minas tem a vontade pra comprar. Aqui só pela Net com frete uma fortuna. Bjs

Casa de Lola disse...

Oi Lúcia,
vc tá demaiiiiis ,heim amiga!
Cada hora com uma coisa mais linda e fácil, pra gente ficar com vontade de fazer, coitado dos prendedores de roupas, não vai sobrar um sequer, todos vão virar arte, hahaha, adorei os Divinos!
Beijos
Lola BH

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi LU

Que DEMAIS, arasou na ideia linda, amei ,amei, tu és genial!!!!!
bjocas

Jud disse...

Oi Lúcia querida,
Como gosto muito de trabalhar com prendedores, amei estes teus divinos, ficaram dez!
Parabens pelo talento!
Bjs
jud-artes

Elaine Coelho disse...

Sou apaixonada por artesanato...porém não tenho coordenação motora para isso... Parabéns!!!

Já estou te seguindo.
Dá uma passadinha lá no meu blog:
http://coisinhasdalayne.blogspot.com/

Beijos Elaine

Christianne Teixeira disse...

Lú, quanta criatividade!!! Ficou demais estes teus Divinos com prendedores de roupa! Demais. Beijos

Karla Jeanne disse...

Lú, vc arrasou mulher!!! Ficou lindo e fácil!!! Sabe que eu sou adepta dos prendedores, graças a vc. BJKS DE KARLA***

tia Ném disse...

Lu, você arrasou!!!!!!!!
Também quero um!!!! kkkkkk
Daqui uns dias alguém por aqui dirá que estou imitando você, pois gosto tanto de suas coisas que sempre quero fazer também.
Bjos:

Vero Kraemer disse...

Lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssss!!!
Lu, você é O MUST!!!
Como pode uma cabeça só inventar tantas coisas maravilhosas???
Parabéns, amiga!!!
te adoro!!!
Beijosssssssssssssss e um lindo findi pra ti!!!
Vero

Maria Boneca Ateliê disse...

Lú!!!!!! Amo esses Divinos de madeira!!!!! Aqui não encontro nem com promessa!!!! Essa Idéia dos prendedores ficou a coisa mais linda do mundo!!!! Divinamente lindo!!!!!
bjs
e um lindo final de semana.
Carla

Unknown disse...

Os Divinos ficaram divinos!
Ai,desculpa o trocadilho,mas não resisti,rsrsrsrsrs.
Verdade,ficaram lindos...quando a fábrica de prendedores descobrir o que tu andas fazendo com eles,não vão mais custar só 1,49 a cartela :)
Beijos,tenha um ótimo final de semana!

Andreia Lica disse...

Adorei a idéia...Fica lindo...nema parece pregador.

Bjão

Sueli Dobón disse...

Oi...nossa adorei, quando vc falou de prendedores pensei que ficassem atrás...rsrsrs...e não que fossem a própria mandala. E simplesmente adoro Divinos, tenho um aqui em casa. Muito Legal!
Bjs, Sueli
http://varandaeafins.blogspot.com/

Unknown disse...

Sempre excelentes idéias.

Beijo.

Adriana disse...

LÚ, tô doida por um divino... mas não encontro aqui onde eu moro. Pensei em comprar uma forminha e fazer com gesso, mas não sei se vou encontrar a forminha... Adorei a ideia dos grampos!!! Se eu conseguir realizar minha proeza, mostro no blog e conto onde eu aprendi!!! Adoro teu blog, sempre tem uma coisinha facinha pra quem não tem mto jeito!!!

OBRIGADA!!!

Mirian E. disse...

Lu, bem legal. Estou para fazer a cadeirinha, estou co uma ideia bem legal para ela, te mostro amiga! bj.

Mariane disse...

Nossa que lindo! Adooorei!
Fica muito bonito mesmoo!
Adorei seu blog, já estou te seguindo ok? Adoraria que me seguisse também!
Beeeijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

raquel pedruzzi disse...

Querida Lúcia!
Vim hoje para agradecer sua visitinha ao meu blog e sua gentileza ao seu tornar seguidora do meu cantinho!
Tenho que dizer que fiquei muito feliz e surpresa porque geralmente quem já tem muitos seguidores como você no seu blog tão bacana, não se interessa pelos iniciantes como eu! Te agradeço do fundo do coração por essa alegria que me proporcionou!
Adoro vir aqui e ver as coisas lindas que faz e ler o que você escreve mostrando a sua pureza da alma!
Bjs carinhosos!!!

Cacau Jafet disse...

Oi querida Lú!
Adoro quando você vem me visitar!!!
Amiga adorei esta idéia!!!Parabéns!!!
Bom fim de semana.
bjinnn

Anna Paola disse...

adorei muito lindo , estou te seguindo
Anna Paola

Unknown disse...

ADOREI!!!!
Com certeza vou fazer e te mostro...
Obrigada!
beijoss

Silvana Anhaia disse...

Oi Lucia que maravilha ,esse com tda certeza vou fazer era exatamente a ideia que faltava para um cantinho especial que tenho aqui em casa vc e um amor por dividir conosco fofurices como essa Deus te abencoe...silvana_anhaia@hotmail.com

Eliane disse...

Lú... tudo muito lindo... como tudo que vc faz... garota prendada, tchê... rsrs
Bem... no meu tempo (!?)... a gente usava prendedor de roupa pra fazer pequenas cadeiras de balanço na pré-escola (!!??)... hahahahaha
bjs bjs bjs
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

Káthia Marchand disse...

O segundo Divino é a minha cara!
Tem tudo a ver comigo, puxa!
Agora como eu vou conseguir a pombinha?
Eu não tenho!

Só vai faltar isso, porque o restante eu teho e até a tinta.... ahhhh Lucinha!
Agora eu vou ter que correr atrás de um pombinha... ufa!

Hahahahahahahaha...

Beijão amiga Klein!!!!

jc disse...

Queridíssima amiga...
ADOREI!!!!
Isso é o que eu chamo de uma cabeça pensante!!!rs...
Vou tentar colocar a cachola para funcionar e invertar umas artes dessas também!!!
Obrigada pela visitinha!!!
Sei o quanto vc é uma mulher antenadíssima...o que faz-me sentir honrrada com o seu comentário!!!
Bjkas

Fernanda disse...

Lú, amei! Eu estava buscando uma idéia de quadrinho para minha lavanderia e nada combina mais com lavanderia que prendedor de roupa! E combinando com a imagem do Divino que eu tanto admiro! Vou executar assim que puder. Abraços!

Daniela Teixeira disse...

Achei o máximo e já fiz um, ficou lindo!!! Obrigada por dividir ideias maravilhosas. Bjs.

Taís Marçal Diniz disse...

Que lindinho Lu...vou fazer, depois te falo...beijocas!

Cissa Branco disse...

Lúcia,

Filho com DNA Alienígena disse que o presente do seu filho tem que ser muuuito bom, porque se o dente é grande, se são quatro e ainda precisa costurar, merece o melhor presente do mundo, rs. Você perguntou!!!
Adorei os prendedores, cheguei a gritar aqui quando vi o divino, mas não importa, ainda estou meio chapada, nem te conto a saga, rs, maior fiasco, amanhã se estiver melhor faço um post contando tudo, inclusive sobre minhas 44 horas em claro, achei que ia morrer, ainda estou meio grogue e amanhã ainda preciso viajar a trabalho, quero só ver.
Beijos

Ana Amélia disse...

E lá vem ela na passarela...mais uma vez vc nos encanta com sua cabecinha maquinadora de idéias ...achei super lindo , tem coisas que eu vejo que me causa uma efervecêciacia interna,uma animação. Agora só tem um probleminha, euzinha aqui, não acho deve divino aqui em Niterói e olha que eu já procurei muuuuito. Acho que vou ter que dar uma esticada atá o Saara no Rio ,rs.Se eu consegui , eu mostro ,tá? Beiinhos.

Aninha Fazendo Arte disse...

Adorei essa idéia.....toda vez que olhos os prendedores aqui de casa eu lembro da cadeirinha. Ainda não fiz mas está nos meus planos.
Agora esse divino....ai ai ai vai pra lista também. rs
Bjks....Aninha

Vania disse...

Oi Lúcia boa tarde,
Amei este divino...há muito tempo estava afins de um...e agora vc deu aquela empurradinha...de leve...senão machuca...rs !!!
Sabe, me passou tbm a idéia de colocar no centro do esplendor...um sol...bem feliz,daqueles de fung shue,sei lá como se escreve...mas deu prá vc e as demais entenderem né mesmo?
Desejo um lindo e maravilhoso domingo para vc e toda a sua família !!!
beijo.

Vania disse...

Voltei...para dizer que mentes brilhantes ...artes constantes..!!!
E toda vez que passo pelo seu blog e vejo brotar estas maravilhas,fico me perguntando o seguinte: Porque será que certos numeros de pessoas q gastam tempo fazendo maldades, maquinando perversidades etc e tal, não procura fazer coisas úteis,artes e inventando modas...sem resposta né mesmo Lucia ?
Vc faz de um tudo para fazer um mundo melhor, a vida mais doce e proveitosa...para vc mesma...sua família e para todas nós aqui do mundo virtual...parabéns !!
Te admiro muito mesmo .
Linda semana querida !!
beijo.

Provance Home Banho disse...

Migaaaaaaaaaaaa!!!
Saudades de vc !!!
Tenho estado doente , e mesmo assim tenho que trabalhar , por isto meu sumiço .Chego em casa com dores e quase n fico no computador!!
Amanhã já deve estar chegando duas fábricas MEGA legais e te mandarei fotos para escolher nosso SORTEIO.
Bjsssssssssssssssssssssssssssssss

Bárbara Rezende disse...

AMIGA LINDA!!!

A CADA INVENSÃO VC ME SURPREENDE... AMEI ESTE DIVINO E ASSIM QUE TIVER TEMPO FAREI E AO INVÉS DA POMBA, UM ESPELHO REDONDO TAMBÉM FICARIA LINDO!!!

BJKSSSSSSSSSSSSSSSS

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

oi lucia! obrigada pela visita e carinho no comentário lá no meu blog. Menina, não é que peguei sua mania de recriar com prendedores de roupa, fiz um banquinho e pus no meu banheiro, queria te mostrar a foto mas aqui não dá. Me inspirei na sua cadeirinha, que tb fiz!!!rsrs
bjs e apareça sempre, tá? bjs e sucesso no sorteio

beth(atelie das hortencias) disse...

Muito legal.o que vcs não inventam...eu queria saber onde compra essas pombinhas de madeira Lu,eu nunca vi aqui no meu estado,acho muito lindo!Tõ querendo fazer uns quadrinhos para as vendas de natal.Como se já não chegasse tudo que tenho que fazer rrssss,beijo!!!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Ai, ai, adorei! Sabe que ontem dei uma saidinha para comprar o resto do material que precisava para fazer minhas encomendas e procurei pregadores de madeira e não achei? Uma coisa super comum e não achei mesmo, acredita!
Essa semana preciso dar uma vasculhada em alguns supermercados, quero muito fazer uma mandalinha assim.
Fiquei muito feliz em te ver lá no sorteio.Obrigada por participar e divulgar. Bjs

Deise Soares |arquiteta| disse...

nooosaaaaa eu nunca diria q eram feitos com prendedores de roupa!! ficaram lindos os trabalhos! adoro divinos e estes estao um espetaculo!!!

parabes!
bjos e otima semana

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga querida que saudades de vc parece até que te conheço de muitos e muitos anos quem ve eu escrevendo isso vai pensar bjs minha linda Leila e uma linda semana pra vc

Luciana Molle Lima disse...

Lú...
Adorei, simplismente DIVINO!
Bzu>>>

ELIZABETE disse...

Muito boa esta idéia, ficou lindo vou copiar. Será que posso colocar no meu blog? Beijos!

Ronda disse...

Oi Lú,
Cada coisa que se pode fazer com os itens mais comuns do nosso dia a dia! Eu sempre dou risada com a forma divertida como você escreve os posts.
Abraços!!

Michele disse...

Puxa que idéia legal, super fácil e barata de fazer. Sem contar que o resultado esta perfeito!
Bjos Lú!

Rosana Remor disse...

Lú,minha linda!!QUE IDEIA GENIAL!!Please, dá pra nós a receita da pátina com betumem!!Bjs!!

Rosana Remor disse...

Lú,minha linda!!QUE IDEIA GENIAL!!Please, dá pra nós a receita da pátina com betumem!!Bjs!!

José Maria Lobato disse...

Oiiiii, espectáculo esses prendedores amiga, minha esposa também anda cheia de ideias para decorar prendedores, vou-lhe mostrar essa sua ideia!!!
Beijocas e uma óptima semana para si, Zé Maria

Faniquito disse...

Ai Lu...vc arrasa !!!Literalmente. Amei o teu divino...está DIVINO !!! Desculpe, não resisti. hehehe

E qdo vi a mandala achei que tb daria para usar como moldura para um espelho...menina, eu sou doida por espelhos. Já tô eu querendo colocar um espelho nesse círculo de pregadores. hehehe

Parabéns...essa cabecinha loira sem nenhum fio de cabelo bran...ops , falha minha...é um espetáculo para ter idéias.

Beijinhos

Ana

® disse...

..."realmente...eu prefiro o primeiro!" =D...propaganda de margarina...rs
Ah! Gostei demais do primeiro com fitinhas... assim limpinhas...
Aqui nessa roça ainda não encontrei nenhum divino... qdo for p minha terra buscarei... =}
E aí fia...como andam as coisas por aí...sabe, ontem peguei uma lata dessa de batata pringles... e pensei com mente de Klâain, se a cumadi estivesse aqui faria algo...
então fiz uma janela...cortei, furei nas laterais e amarrei uma cordinha, dentro coloquei comidinha de passarinho e pendurei na varanda...=D
Não sou tão evoluída prá fazer como o do amaciante q é muito chique...mas estou caminhando...
Agora tenho mais passarinhos me visitando e por isso sou mais feliz!
Se vc não vai mais prá Tadeu...então tenho q ficar longe tb....rs
...brigadinha por me inspirar, viu!
Um bejim bem grande no seu coração!

Iara disse...

Oi Lu, isso que eu chamo de idéias, idéias mesmo.
vai ser criativa assim lá no blog Calma, Que Estou Com Pressa!!!
(rsrsrs)
Beijos.
Iara

Gi 8) disse...

Oiii, vim agradecer o recadinho!!
Achei o blog super interessante, vira e mexe passo para dar uma espiada! Vc é mto criativa!! aodreeeeeei.
super beijo

Cristiane Chiosini disse...

Oi, Lu.
Aaaahhhh... acho que nunca mais eu vou querer usar os pregadores no varal ! rs
Lindo. Lindo. Lindo.
Minha irmã me pediu um Divino, e eu queria fazer uma coisa diferente. Já sabe como vai ser o Divino dela, né ? rs... Quando estiver pronto eu te mostro.
Obrigada por mais essa dica.
Você é uma fofa.
Uma ótima semana pra vc.
Beijos.

Márcia disse...

Eu fico pensando com meus botões de que mundo você veio amiga !!! rsrs
Acho que vou ali comprar uns pregadores !!! rsrs
Tu é muito gente boaaa !!! rsrs
Beijim

Juliana Passos disse...

oi lu- estou encantada com sua criatividade - resplendor com prendedores- agora vou fazer as cadeirinhas e o divino
bela ideia
bju
ju

Unknown disse...

Oi amiga...já comprei os pregadores, falta o divino, não achei por aqui...to procurando, assim que estiver pronta, mostro no blog...
beijos

Unknown disse...

Oi amiga...já comprei os pregadores, falta o divino, não achei por aqui...to procurando, assim que estiver pronta, mostro no blog...
beijos

Maria Luisa disse...

Grande idéia, ficou DIVINO!!
Bj

Paula disse...

Oi Lucia, boa tarde!!! Que bom te conhecer!! Estou encantada com seus trabalhos, e com vc!!! @miga, addoorei a idéia do Divino e pesso sua permissão para fazê-lo, posso?? A vida fica mmmuuiito mais colorida quando conhecemos pessoas iguais á vc!!! Parabéns pelo blog!!
Um grande abraço da humilde artsã,
Paula.

Adelaide Araçai disse...

Obrigada o teu ficou bem mais bonito que o meu. Se eu lembrasse antes teria vindo até aqui colar...rsrs Agora vou ter que comprar um divino para fazer igual ao seu...gostei mais...

Abraços