domingo, 13 de maio de 2012

- DIA DE PIC NIC NA PRAIA - E RESULTADO DO SORTEIO DA TILDA BAILARINA!


Domingo lindo, ensolarado , dia das mães .... e restaurantes, praias lotados!
então pic nic em nós! 
Depois de ver a multidão esperando para almoçar - voltamos para casa e pegamos nosso 
kit - pic nic e nos mandamos para uma praia linda , 
sossegada !




E foi com este cenário que passamos a tarde agradável ! a praia é linda , cheia  piscinas naturais !




Esta praia linda fica  em Lauro de Freitas - do ladinho de Salvador - Vila dos Atlânticos !




E como não agradecer pelos filhos lindos , carinhosos que tenho !
- Dia das mães maravilhoso , sossegado, rindo, curtindo a paz , vendo o mar ao lado da família!









Michel e Milena meus melhores presentes!




E foi feito o sorteio - a sortuda da vez foi sorteada nesta praia linda e vai adotar a LINDA TILDA BAILARINA ! 

Agradeço a parceira e amiga  LEILA REIS   do  blog    
 CASA DAS BONECAS DE PANO DE IPIABAS
A mãezona das tildas, bailarinas, bonecas lindas, passarinhos, flores ...
 
e no meio destes papéis todos - foram 352 papéis - entre inscrições e divulgações ! Agradeço a todas as amigas que participaram ,  que divulgaram - a ganhadora é ...


Ela ganhou com o número 3 de divulgações - acho que ela divulgou até no bairro dela , cidade... então o desejo foi tão forte que o santo dos papeizinhos olhou por ti e levou... 
a Claudia ao extremo
 aí Claudinha quero ver agora a Tilda bailarina rosinha alegrando ainda mais a tua casa !


23 comentários:

Carmen disse...

Olá!!!
Que bom que deu para usar o kit-pic nic, aqui o domingo teve companhia muito agradável, mas tivemos que usar o kit guarda-chuva, toim-toim!!!
Obrigada por me visitar e uma ótima semana!!

Ro Aguiar disse...

Muito bonito, né Dona Lucia, veio invadir a minha praia e nem passou aqui, se bobear estacionou o carro na minha porta.
Tava perto da Barraca Buraco da Velha,né? Conheço essas piscinas,hein.
Pelo visto nem preciso ensinar o caminho você já sabe vir, agora é só marcar.
Beijão,
RoAguiar

Suzana disse...

Olá ! Belo dia das mães!Lugar lindo!Muito bom estar com afamilia né? Bjss e obrigada pela visitinha.

nilda disse...

Que delícia de lugar e que delícia comemorar desse geito.
Tenha uma ótima semana.
Beijoca Nilda
http://meucantin5.blogspot.com.br/

chica disse...

Que lindo dia das mães, na praia.Belas fotos e lindos filhos! Parabéns à vencedora! beijos,chica

Glaucia disse...

Que delícia de fim de semana, por aqui chuva e frio.
Linda semana pra vc e bjos

PINTA ROXA disse...

Hummm que praia bonita e o bolo de chocolate...aí aí.Poid é Carla acho que muita gente não sabe bem entender a depressão.
eu tomo dois medicamentos anti-depressivo e anseolitico e não tenho vergonha nenhuma de ir ao psicologo, mal de mim se não tivesse ajuda."Vergonha" é sofrermos e enterrarmos a cabeça na areia e não conseguir sair....
beijocas e te cuida.

Bia Jubiart disse...

Oi amiga Lu!

Que paisagem estressante rsrsrs.
Realmente os filhos são os nossos melhores presentes! Eles estão umas lindezas! Crescem rápido...

Uma semana cheia de luz p/ vc! E parabéns a sortuda!

Beijãooooooo

GYSA disse...

Olá Lucia!! Muito legal seu dia..só curtindooo...lugar lindo pessoas lindas e amadas.. quer melhor que isso?? não..rsrsrsrsr

e parabéns a Claudia que ganhou a Tilda...é linda..

bjs
otima semana!!

Vera Moraes disse...

que show seu feriado! seus filhos são gato e gata! parabéns pelo dia shiw de bola! bjaum e ótima semana!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga eu vi que bom gosto de todas mas tenho um grande carinho pela Cláudia, pessoa especial, fica até complicado falar sendo que tinha várias queridas no meio, e sendo que a gente passa a gostar merecido parabéns Claudinha bjs da Leila

Káthia Marchand disse...

Boa tarde Lu!!!!

Amore, bem merecida a ganhadora!
Fez por onde, e então que tenha os parabéns!!!

Que lindo vcs assim na praia com pic nic e tudo ... adorei!!!

Bem ao estilo natureza, feliz de verdade!

Um beijo enorme!!!!

Saron... disse...

Oi lú,
Isso que é passar bem o dias das mães.Amei a ideia do pic nic e praia e com a familia então...Bjos

roberta garrido disse...

oi,gostei muito das suas reciclagens e achei mto legal,e por coincidencia eu já estudei em lagoa santa com o michel e agora também estou aqui na Bahia,em Jauá.

roberta garrido disse...

muito legal e criativo seu trabalho.

Luciana disse...

Oi, quanto tempo mesmo!!!
Já vi que continua tudo muito lindo por aqui... senão mais!
Perdi esse sorteio fofo, vou ficar de olho a partir de agora!
Beijos

Faniquito disse...

Lu do céu, a vida aí na Bahia tá muito estressante,né.hehehe

Liiindo e deve ter sido uma delícia esse pic nic com a família...teus dilhos são liiindos.Tá, eu sei q tem a quem puxar.hehee

Parabéns pra Claudia, adorei ela ter ganho a promoção.

E ó, agora aquele momento de exibida...meus olhos não são só azuis.São azuis esverdeados e mudam de cor conforme a intensidade de luz.hehehe Eu falei q ia ser exibida.No sol ficam verdes e no escuro azul, te mete, tá.hehehe

Linda semana pro6

Beijinhos

Ana

Rosangela Simeão disse...

Oi, Lú

Que lugar lindo esse heim!!

Que sorte a da Claudia, com certeza foi um presente e tanto rsrs
eu só queria o molde da Tilda Bailarina, será que tem como??

É para que minha mãe tente fazer uma dessas para minha filhota que ficou apaixonada e faz aniversário o mês que vem...e aí têm jeito??

Senão tiver a amizade será a mesma viu!!

Fico no aguardo.
Bjs

Unknown disse...

Que lugar maravilhoso!!
Ah q peninha q a Tilda não veio aqui pra S.Roque...fica pra próxima e meu namoro com uma dessas continua hehehe.

Bjkss

Unknown disse...

NÃO FOI DESTA VEZ QUE GANHEI UM SORTEIO!
PARABÉNS Ä GANHADORA E PRA VOCÊ PELO SORTEIO.
PICNIC É MESMO UMA DELÍCIA!
BJOS...

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Dia lindo o seu Dia das Mães!
Parabéns "atrasado", entre aspas mesmo, porque na verdade todos dias é dia das mães:)
Parabéns para a Claudinha!!!!
Um beijo e uma ótima semana

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

OIiiiii LU!!!! Ai que benção! Nem acredito que eu ganhei!!!!
IUUUUPIIIII minha primeira Tilda!!!!
Ai que sonhoooo!
Lu me perdoe não ter entrado antes para responder, estou com problemas de saude e um parente internado 17 dias, ai tive que dar uma força...
Vou te mandar email tá bom? Beijoooo queridona!!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS PARA SORTUDA, TIRAR O PAPELZINHO É MUITA EMOÇÃO !!! AMIGA SEUS FILHOS SÃO LINDOS VC TEVE UM DIA GLORIOSO, ADORO UM PROGRAMA ASSIM , BEM LEGAL MESMO BEIJOO DEYA