segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

- UMA FORNADA DE CUP CAKES EM CROCHÊ!






E mais uma fornada de cup cakes saindo !
 Fiz mais de 50 cup cakes multi - cor - alguns seguiram seus destinos para as adoradoras de cup cakes,  e de crochê! 
E estes ficaram aqui em seu lar!





E estes estão esperando seu destino, amanhã eu finalizo e mostro para vocês!




e tenho que terminar os 50 cup cakes rosinhas -para um chá de baby - depois se não ficar com tendinite de novo - vou tirar férias!
- alguém conhece algum lugar paradisiaco que não precise dinheiro - e que tenha piscina, massagem , spa, café da manhã, almoço , lanchinho, calmaria , música boa ...


28 comentários:

Anônimo disse...

Que lindos! Ainda não terminei um que comecei, rrsrsrs, virou um UFO, mas quero tirá - lo do canto.Amei sua fornadinha, deliciosa! Obrigada pela visita, carinhosa como sempre. Tb ando procurando um spa parecido com esse, se encontrar primeiro, me avisa, rsrsrsrs
Bjs e tenha uma semana maravilhosa!

Unknown disse...

Ficaram lindos seu cup cakes,é muito mimo...olha conehço vários lugares lindos mas infelizmente todos precisa de din din e um bom din din,até na praia de nudismo precisa e olha que lá nem roupa precisa comprar hahahaha,fica calma se souber de algum lugar volto aqui e te falo,combinado?

Dani Santos disse...

Maravilhosos!!!! Alegrarão muitas casinhas!!! Se descobrir o local favor me avise pois estou precisada rsrsrs beijocas e uma doce semana pra vc
Cantinho da Galega

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Nunca vi igual... que belezinha!!! Parabéns!!!
Tem convite no blog pra vc hoje...
Bjs de paz e bem

Casa da Rê etc e tal disse...

Olá, flor, ficaram uma graça esses cup cake, delícia srsrs
bjs
Renata

Regina disse...

Oi Lu querida

Amei todos os cupcakes, ficaram
maravilhosos!!!!!

Acho que vamos fazer uma excursão para esse SPA, caso ele seja encontrado.

beijo carinhoso

Regina Célia

lenalima disse...

Qtos... e lindinhos num capricho só!
Te desejo um fim de ano feliz alegre e cheio de luz!
saindo de férias!!
bjssss

Anônimo disse...

bom de mais essa forma cheinha de doce paciência.muito bonito!!!
Abração para ti Lú ,ótima semana e continua fazendo deliciosas delicategem

Licia Dutra disse...

Ficaram lindos!Bjsss.

DÁRIA VAZ disse...

Os "doces" estao lindos... mas quanto as férias quando descobrir o lugar me avisa q a gente se encontra lá tá????Beijos Dária

Fê Dutra disse...

Ops! um lugar desses eu não conheço, não, mas uma crocheteira de mão cheia que produz muito e que merece uma passagem pra um lugar assim, eu conheço.
Nem precisa dizer que amei, nEe?
Parabéns!

Scrap disse...

parabéns, estah ficando lindo

Cici Senhoretti disse...

Que perfeição... parabéns!!!
Se sobrar algum por aí, manda pra cá... kkkkkkkk! Brincadeira.
Ficaram lindos mesmo!!!
Bjks
:)

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Lúcia , eu hoje vim te desejar um lindo Natal e que 2013 seja de muita paz tudo que sonhe se realize, quero agradecer seu carinho sempre e que nossa amizade no mundo virtual seja eterna, por que sabe que é especial para mim ainda me lembro quando comecei,vc sempre esteve comigo e outras queridas que não posso esquecer, amiga seja feliz bjs da Leila

Unknown disse...

adorei...eu acho lindo os cupcakes de croche...encantador...amei...e amei o blog!!
monica

Carla disse...

Parabéns por estas mãos de fada tão trabalhadoras!!!!!Estão lindos.

♬❄♬ ❅♬ ❆♬❄♬❄♬ ❅♬ ❆♬❄♬❄♬ ❅♬ ♬❄♬ ❅♬ ❆♬❄♬❄♬
Que seu Natal seja repleto de muita paz, amor e alegria e todos os seus sonhos sejam realizados.
Feliz Natal!!!!!!!!
Feliz 2013 !!!!!!!!!!
♬❄♬ ❅♬ ❆♬❄♬❄♬ ❅♬ ❆♬❄♬❄♬ ❅♬ ♬❄♬ ❅♬ ❆♬❄♬❄♬
Beijos,
Carla

Anajá Schmitz disse...

Que mimo esse cupecake. Seu trabalho é belíssimo.
Tenha uma ótima semana.

Unknown disse...

Que fofura!!!! Vc tem mãos de fada mesmo! Bjo

Sandra Mari disse...

Ficaram ótimos todos amei! bjs.

Rosa Paula I Le Paquet disse...

Nossa, que trabalho legal! Estou adorando seu blog!
Rosa
www.lepaquet.blogspot.com

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Lú
Eu amo cupckaes!
Os verdadeiros, os de feltro , de tecido, e claro crochê!
Chá de bebê com cupcake rosinha, vai ficar uma graça. Quero ver depois...

bjs
Paty

Simone da S. Francisco disse...

Boa tarde eu sou iniciante m e croche e gostei muito do seu trabalho com os cupe cake em croche será que vc poderia me mandar a receita eo gráfico?
Eu moro no interior de Sp numa cidade chamada Leme se vc quiser me add no face procure por Simone Xavier meu blog
http://euamolibrasefalacomasmos.blogspot.com.br/ meu mail se vc quiser mandar o gráfico e a receita por ele simmonygil@hotmail.com
Obrigada
bj

Adriana Lara disse...

que lindinhos Lú, adorei!! bjs e ótimo finalzinho de semana
tititi da dri

Vania disse...

Oi querida Lúcia,bom dia !
Linnnnnnnnnndos...apaixonantes !
Trabalho mto delicado,parabéns !Tenha um lindo,divino e maravilhoso fim de semana,
beijo.

Ateliê Rocha disse...

Que fofos, Lu
Adorei todas as cores!!!!
Beijos

mollymell disse...

Você está com a corda toda Lúcia, esses cupcakes, a almofada, tudo muito bonito. Lembra muito o artesanato de Minas :)

Minha família mora perto de Tiradentes, já levei até o meu marido americano lá, q por sinal adorou.
Visitar espaços como o do Bichinho, como tudo naquela região é uma oportunidade de exercitar a criatividade. Adoro!

Maria de Fátima disse...

Amo essas belezinhas! Ficaram lindos e caprichados. Uma ótima sexta-feira pra você.
Bj

Nal Pontes disse...

Muito, bom seu blog, parabéns, os crochês estão lindos! tudo muito lindo e gostoso. bjs